Pessoal, semana passada(21/06/12) fui a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, famosa Rio +20 no Píer Mauá com o Pólo onde faço dança. Vou mostrar algumas fotos bem legais que tirei lá de todo material reaproveitado e paisagens, aproveitem.
Confira as fotos:
 |
| Galera da Puc em sua unidade Extramamente Ecológica, tinha até teclado e mouse feitos de madeira. |
 |
| Maquete que relata o ciclo de vida dos produtos eletrônicos |
 |
| Esses bonecos foram todos confeccionados com material reciclável. |
 |
| Sofá todo feito de papelão. Muito resistente por sinal! |
|
|
 |
| Árvore ecológica feita de caixas de papelão |
 |
| Quadros de Portinari |
 |
| Minha parte favorita: Exposição de Fotografias |
Isso foi o que sobrou das queimadas...
 |
| Adicionar legenda |
Minhas fotos - Momento Fotógrafa, rs
Um comentário:
Poooo...várias fotos maneiras q eu ainda não tinha visto...
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo