junho 28, 2012

Rio +20

|
 Pessoal, semana passada(21/06/12) fui a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, famosa Rio +20 no Píer Mauá com o Pólo onde faço dança. Vou mostrar algumas fotos bem legais que tirei lá de todo material reaproveitado e paisagens, aproveitem.
Confira as fotos:




Galera da Puc em sua unidade Extramamente Ecológica, tinha até teclado e mouse feitos de madeira.



Maquete que relata  o ciclo de vida dos produtos eletrônicos


Esses bonecos foram todos confeccionados com material reciclável.
Sofá todo feito de papelão. Muito resistente por sinal!













Árvore ecológica feita de caixas de papelão

Quadros de Portinari



Minha parte favorita: Exposição de Fotografias

 Isso foi o que sobrou das queimadas...




Adicionar legenda


Minhas fotos - Momento Fotógrafa, rs

















Um comentário:

Rafael Ribeiro Cezar disse...

Poooo...várias fotos maneiras q eu ainda não tinha visto...

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo