maio 07, 2012

2 anos de CDT

|

Agora, com quase dois anos de existência o CDT vem agradecer por todo apoio, visitas, comentários, seguidores, enfim, por tudo. Sei que tudo isso é fruto de muito amor e dedicação mas nada seria possível sem toda motivação que recebo pra continuar escrevendo.
Pelo que me lembro, já retratei minhas angústias, meus medos, minhas alegrias, felicidades, minhas conquistas e até muitas palhaçadas. É especial pra mim, escrever como me sinto e transformar minha vida em pequenos contos, isso me dá satisfação. Antes, escrevia em agendas e hoje tenho um espaço na internet só pra mim. Quero que no futuro, tenha a mesma sensação de alegria que tenho lendo minhas agendas, ao me recordar das coisas e poder rir ou chorar com elas, saber como foram meus momentos e conseguir eternizá-los, trancafiá-los num papel para que eu não me esqueça de como minha vida teve sentido.
Não é nada baseado em visitas ou comentários, isso não me preocupa, não estou aqui para ser a mais popular dos blogs ou pra ganhar dinheiro com isso. Estou aqui mostrando o que sou, mesmo que seja de forma limitada.
Espero que tenham curtido esses dois anos, foi e é muito bom estar com vocês.
-obs: estou sem internet, por isso não tenho postado. Estou um turbilhão de saudades daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo