Agora, com quase dois anos de existência o CDT vem agradecer
por todo apoio, visitas, comentários, seguidores, enfim, por tudo. Sei que tudo
isso é fruto de muito amor e dedicação mas nada seria possível sem toda
motivação que recebo pra continuar escrevendo.
Pelo que me lembro, já retratei minhas angústias, meus
medos, minhas alegrias, felicidades, minhas conquistas e até muitas palhaçadas.
É especial pra mim, escrever como me sinto e transformar minha vida em pequenos
contos, isso me dá satisfação. Antes, escrevia em agendas e hoje tenho um
espaço na internet só pra mim. Quero que no futuro, tenha a mesma sensação de
alegria que tenho lendo minhas agendas, ao me recordar das coisas e poder rir
ou chorar com elas, saber como foram meus momentos e conseguir eternizá-los,
trancafiá-los num papel para que eu não me esqueça de como minha vida teve
sentido.
Não é nada baseado em visitas ou comentários, isso não me
preocupa, não estou aqui para ser a mais popular dos blogs ou pra ganhar
dinheiro com isso. Estou aqui mostrando o que sou, mesmo que seja de forma
limitada.
Espero que tenham curtido esses dois anos, foi e é muito bom
estar com vocês.
-obs: estou sem internet, por isso não tenho postado. Estou
um turbilhão de saudades daqui.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo