Hoje acordei meio coisada, olhei pra minha mãe e pedi pra não ir pra faculdade. Estava um tempo chuvoso, queria ficar em casa. Precisava agir umas coisas, não tinha tempo pra estudar. Bem, nesse meio tempo de fazer qualquer coisa e aproveitar o friozinho vendo um filme pedi ao meu pai que fosse a feira e comprasse uma câmera usada e antiga para ficar de relíquia aqui em casa, daquelas de filme, lembram? Então, daí ele chegou em casa com uma Yashica super fofa que eu fiz questão de futucar toda, agora é só comprar o filme e sair fotografando por aí, ou apenas colecionando por aí.




Um comentário:
Achei muito maneiro Tai...quem sabe esse não é um início d uma coleção...
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo