março 01, 2012

Uma Tainara artista

|
Oi bonitinhos, semana passada foi uma bem artística, resolvi desenhar depois de 3 anos, fotografar, brincar comigo mesma, dançar. Coloquei todas as fotos que tirei e que encontrei, claro, em um site na internet e vou mostrar algumas fotos para vocês. Espero que gostem. Ah, todos os desenhos eu que fiz! Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tai a cada dia você está se superando.
Beijos, Tau!

Rafael Ribeiro Cezar disse...

Ficou tudo muito bom Tai..parabéns...vc me encanta...
Rafa Ribeiro!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo