Oi bonitinhos, semana passada foi uma bem artística, resolvi desenhar depois de 3 anos, fotografar, brincar comigo mesma, dançar. Coloquei todas as fotos que tirei e que encontrei, claro, em um site na internet e vou mostrar algumas fotos para vocês. Espero que gostem. Ah, todos os desenhos eu que fiz! Beijocas




2 comentários:
Nossa Tai a cada dia você está se superando.
Beijos, Tau!
Ficou tudo muito bom Tai..parabéns...vc me encanta...
Rafa Ribeiro!!
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo