Eu definitivamente sou LOUCA por miniaturas e coisas muito grandes, aliás, sempre fui obcecada por tudo que não está em seu tamanho normal. Pesquisando aqui e ali encontrei muitas imagens bacanas de coisas que eu gostaria de ter, resolvi postar algumas.
Esperem que gostem tanto quanto eu.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo