janeiro 01, 2012

Olá, 2012!!!

|
Dois mil e doze começou meio tímido, virei em casa com minha família, assistindo o culto pela internet já que a chuva torrencial nos impediu de sair de casa. Mandei alguns torpedos antes da meia-noite, conversei com alguns amigos, comi bastante. Assim que os fogos anunciavam a entrada de um novo ano era anunciado na minha igreja o início  do Ano Apostólico de Mateus, ano das Bem-Aventuranças.
A primeira oração do ano feita para consagrá-lo à Deus foi simples, aliás, quase não conseguia falar nada que não fosse 'obrigada Senhor Jesus, por esse ano maravilhoso' e chorava. Fiquei uns 10 minutos entre soluços e agradecimentos, afinal esse ano foi muito bom e devo tudo à Deus, que é o único dígno de honra. Chorei de alegria, pois esse ano foi realmente um primor em todos os sentidos. Orei para entregar 2012, todos os dias, horas, minutos, segundos, cada piscar e respirar, tudo o que eu tenho nas mãos de Deus. Depois oramos em família e relembramos cada momento que vivemos nesse ano, também choramos pois aos olhos naturais já não deveríamos estar juntos, mas Deus sabe de tudo e preza a família e preza os relacionamentos e ainda mais o amor. Deus é fiel. Já fico feliz porque sei que esse ano será maravilhoso. Desejo a você, leitor e aos seus um ano de muita paz, amor, gratidão a Deus pelas maravilhas que só Ele proporciona e muita sabedoria. 
Um beijo, feliz 2012.
 

Um comentário:

Maiara disse...

Tainaraaaa, preciso falar com você! Me manda um email: carvalho_maiara@hotmail.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo