Se você me conhece, com certeza vai lembrar de mim fazendo alguma dessas coisas desse mesmo jeito. Aproveitem.
Empolgada

Não disse?
Desabafando
Tagarelando como sempre
Deixando os outros na furada
Rindo dos outros
Explorando o mundo
Surpresa
Bancando a engraçada
Vendo alguém inusitado
Ao receber um elogio
Zangada
Adoraando meus cabelos
Fazendo gracinha
Implicando
gentil
Com vergonha
Dançando músicas nada haver
Dramatizando [como sempre]
Vendo algo que aspiro
Ajudando um amigo
Perdendo a noção nas fotos, haha
Reencontrando um velho amigo
Relembrando o passado
Chateada
Com a cara que mais faço
Sendo só eu mesma
Fazendo o que eu mais gosto
Momento vaidade
Ih, que nojo!
Oraaaando, kk
Super feliz
Compartilhando amigos





























6 comentários:
adorei o post!!
bjss
www.blogdajupenedo.com
Amei o post, super lindo, mesmo!
http://lollyoliver.wordpress.com
Será que rola um "Reencontrando um velho amigo" qnd a gnt se ver? :i
vlw galera! Phaphy é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vai rolar! :g
Te conheci mais ainda com esse seu POST e Amey a Tai Nara q eu conhecii ... TG'
Me fez te conhecer ainda mais nesse seu POST e adorei amey de coração a Tai Nara q eu conhecii rs
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo