agosto 21, 2011

São Coisas da Tainara, né?

|
Se você me conhece, com certeza vai lembrar de mim fazendo alguma dessas coisas desse mesmo jeito. Aproveitem.

Empolgada
Não disse?
Desabafando
Tagarelando como sempre
 
Deixando os outros na furada
Rindo dos outros
 Explorando o mundo
 Surpresa
 Bancando a engraçada
 Vendo alguém inusitado
 Ao receber um elogio
 Zangada
 Adoraando meus cabelos
 Fazendo gracinha
 Implicando
 gentil
Com vergonha
 Dançando músicas nada haver
 Dramatizando [como sempre]
Vendo algo que aspiro
 Ajudando um amigo
 Perdendo a noção nas fotos, haha
 Reencontrando um velho amigo
 Relembrando o passado
Chateada
Com a cara que mais faço
 Sendo só eu mesma
 Fazendo o que eu mais gosto
 Momento vaidade
 Ih, que nojo!
 Oraaaando, kk
Super feliz
 Compartilhando amigos

6 comentários:

Julia disse...

adorei o post!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Amei o post, super lindo, mesmo!
http://lollyoliver.wordpress.com

Phaphy disse...

Será que rola um "Reencontrando um velho amigo" qnd a gnt se ver? :i

Tai disse...

vlw galera! Phaphy é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vai rolar! :g

Anônimo disse...

Te conheci mais ainda com esse seu POST e Amey a Tai Nara q eu conhecii ... TG'

Anônimo disse...

Me fez te conhecer ainda mais nesse seu POST e adorei amey de coração a Tai Nara q eu conhecii rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo