Se apaixone por você. Não busque qualidades nos outros quando você tem as suas. Não minta pra si mesmo dizendo que você só é completo se tiver outra pessoa. Não banque o engraçado só para satisfazer o ego de ter sempre alguém que supra seus "padrões." Não brinque com os sentimentos dos outros.
Se apaixone porque você quer ver a outra pessoa bem. Porque você adora o jeito dela. Porque ela te faz rir, te faz chorar de tanto rir. Porque você quer o bem dela mais que o seu. Porque você é equilibrado para o mesmo. Se apaixone porque você quer casar com alguém independente do que ela é. Se apaixone pelo caráter de alguém e não pelo que ela pode te apresentar. Adore suas unhas, seu cabelo, seu sorriso, seu olhar e não ligue para status. Pergunte sempre a você: eu a amaria se ela fosse feia? Eu a amaria se ela não tivesse tudo o que ela tem? Eu a amaria se ela não sorrisse toda vez que eu chegasse? Eu a amaria se ela não estivesse sempre pronta para agradar a todos? Por que eu "a" amo?
As vezes, estamos tão condicionados a buscar a nossa felicidade que esquecemos que os outros também pensam, sentem e também querem ser felizes, e muitas vezes não conosco. Queremos tanto amar alguém que não nos importamos com o que o outro acha, a barra é forçada e como resultado a pessoa fica sufocada. Não se apaixone por mim se tudo tem que ser pra beneficiar você. Não se apaixone por mim se você quer ser elogiado, se você não consegue viver sem mim. Não se apaixone por mim se a sua vida gira em torno da minha e tudo o que você faz é para saciar esse desejo louco de não me ter. Não se apaixone por mim se por sua causa eu não puder ser eu mesma, se ficar oprimida por ciúmes, se você achar que eu devo mudar por causa de sua paixão.
Não se apaixone por mim se tudo o que você precisa é alguém que diga o quanto te ame, alguém que respire o ar que sai de suas narinas e alguém que tenha a vida parada só por você. Não se apaixone por mim se você quer uma modelo ao seu lado, alguém que sorria e diga palavras certas e que não busque te desagradar. Não se apaixone por mim se você busca uma pessoa como referencial de vida com Deus, porque só podemos exigir aquilo que fazemos. Não se apaixone por mim se você precisa de um apoio, pois cada um ganha da vida o fardo que pode aguentar.
Ninguém é um brinquedo que pode ser manipulado nas mãos dos outros, ninguém é tão inútil que não possa ter livre escolha. Ninguém precisa fingir que ama os outros quando só ama a si mesmo.
Conheça o que sou de verdade e depois...



4 comentários:
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus! Amei cada palavra, você estava inspirada. De verdade falou muito comigo, te amo. :n
Caramba! Arrasou no texto! As pessoas se preocupam apenas consigo mesmas e esquecem que a outra também tem necessidades!
bjos
brightnessgirl.blogspot.com
Wow! what is this girl?
what this mean? what is your problem? :o
no comments ...
you're amazing!!! :n
h
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo