A maioria das pessoas é tentada a acreditar que a aparência física é a chave para se atrair um potencial parceiro, mas esta é sobretudo apenas uma ideia difundida pela televisão, filmes e meios de comunicação em geral. Pessoas extremamente atraentes são raras, e é por isso um erro elevá-las à condição padrão ao qual todos devemos aspirar. Em geral, damos preferência a encontrar parceiros que sejam tão atraentes quanto nós - nem muito mais nem muito menos -, porque estes são mais propensos a ficar conosco do que a procura de uma oferta melhor. Essa preferência parece ser inata, pois já se observou que os bebês costumam dar preferência a olhar para rostos comuns do que para rostos muito bonitos.




4 comentários:
adorei o texto!
bjsss
www.blogdajupenedo.com
aff... tem hora que vc própria minha filha se contradiz em suas palavras ...
Não sou de responder recados... Maaaas obrigada Ju.
E a outra pessoa ANÔNIMA preciso perguntar: desde quando beleza me atraiu neném? Quando você viu um texto meu falando sobre isso, manda o link. Ficar quieto é melhor do que falar e estar totalmente errado, aprenda. :g
Oi xuxu !
Brigadão pela visita !
Bjs , volte sempre!
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo