janeiro 17, 2011

|
 A tensão de entrar na faculdade aumenta a cada dia que passa e não consigo me inscrever para o Sisu. Nesse momento nem minhas notas altas me dão confiança. Como
Abraão, preciso ter fé! Você me ajuda, Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo