janeiro 19, 2011

meu cachorropiro

|
Esse é o Duff Armando, meu cachorro. Ele tem 11 meses e é bem levado. Sobe em tudo, adora comer o que não deve e vive chorando também, contagia todo mundo e  eu nunca vi um cachorro tão fiel e alegre como ele. Ele não para nunca, tem um jeitinho genioso e tudo mais. Desde o dia 1 de novembro que meu totó não foi mais o mesmo, ele começou a ter convulsões  e agora vive à base de remédios controlados. Um veterinário alegou que ele não tinha nada o que fez a doença avançar mais. Na semana passada, um conhecido que é dessa área disse que ele deve ser sinomose, uma doença típica em cachorros velhos e sem  cura. E pelos sintomas ele acha melhor, pelo bem do cachorro e da família, que ele passe por uma eutanásia (injeção letal). 
Minha família bateu o pé, não vamos sacrificá-lo. Mas também não vamos aguentar vê-lo sofrer por muito tempo. De volta à vida de comprimidos controlados, ele tem se mostrado mais feliz. Tem passeado muito e tem nos aquietado nos dias de tristezas, ele vem junto de nós quando nos vê chorando. Só queria dizer para o  meu lindo Duffinho, que não importa o que aconteça nesses dias, ele é um irmão querido e amado, o cachorro mais lindo do mundo. Não existe outro cachorro-vampiro no mundo todo, só ele. Eu o amo , oro e choro por ele. Um dia, daqui a muito tempo, quando ele morrer de velhice  vai lembrar de mim no céu dos cachorros. Mas agora, ainda vai ter que me aturar muito.
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo