O CAMPUS MAIS LINDO DE TODA A AMÉRICA LATINA.
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO

Um dos lugares mais bonitos que já visitei foi, sem dúvida, a Rural. O campus é maravilhoso, todos são muito receptivos e dá vontade de ficar lá a vida toda mesmo com toda a distância.
Agora aproveite, olha a minha carinha de super feliz, rs \/

2011.1 - UHUL - glória a DEUS!




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo