janeiro 29, 2011

UFRRJ

|
O CAMPUS MAIS LINDO DE TODA A AMÉRICA LATINA.
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO

                                                                                                 

                                                                                                                                                                      Um dos lugares mais bonitos que já visitei foi, sem dúvida, a Rural. O campus é maravilhoso, todos são muito receptivos e dá vontade de ficar lá a vida toda mesmo com toda a distância.   
Agora aproveite, olha a minha carinha de super feliz, rs \/                                                                            
 
2011.1 - UHUL - glória a DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo