julho 19, 2010

Amigos e amigos

|
Muitas coisas acontecem primeiramente sem um motivo concreto, ou mesmo com um em que não podemos nos pegar ou até mesmo alcançar. As vezez, um simples oi se torna num relacionamento estável, um tchau no término de outro. Considero tudo muito relativo. Não sei porque as pessoas se esforçam tanto para mostrar que são uma coisa que no final ninguém desconfia que ela não seja do jeito que tanto mostrem. Fazem isso para si mesmas como uma auto-satisfação, é estranho, e complicado demais para se explicar. Umas pessoas são cheias de enigmas, de problemas relativamente 'fáceis' de serem compreendidos e ultrapassados, sabe, acho que porque ja passei por essa fase doida da vida acho que todos devem passar também. Isso é até egoísmo de minha parte, até porque ja dei problemas consideráveis, mas enfim, Deus liberta de qualquer coisa impossível. Tenho sido muito feliz, meus amigos tem me dado muito orgulho e as pessoas mais simples tem realmente ganhado minha confiança, não que eu fosse mercenaria (acho isso um horror) mas vejo que as pessoas sem muita condição são mais fiéis, estão com você para o que der e vier, e não falam mal de você pelas costas. E isso tem me feito refletir muito sobre o amor das pessoas com as outras, e relacionamentos baseados na mentira. é véro cara, como as pessoas conseguem ser falsas. Enfim, amo muito os que me fazem felizes e os que me dão bronca também, sem vocês não saberia como experimentar o amor sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo