Eu sempre gostei muito de animações. Desde que me entendo por gente vou com meus pais à locadoras para alugar meus desenhos preferidos, depois migrei para a tv e internet. O tempo passou e o gosto continuou deixando várias boas memórias. Essa lista não será por ordem de importância ou gosto, mas por lembrança:
• A Bela e a Fera
• Mulan
• Tarzan (memória afetiva muito forte, pois me lembra meu primo Ariel)
• Hércules
• Enrolados
• A era do gelo
• Vida de Inseto
• Shrek
• A nova onda do imperador
• Cinderela
• A bela adormecida
• Anastasia
• O príncipe do Egito
• Como treinar seu dragão



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo