Em 2019 tive o privilégio de atuar como professora de fotografia depois de um estágio de três meses que fiz em um curso de fotografia de Nova Iguaçu. Foram meses maravilhosos que me trouxeram muita experiência, abriram a minha mentalidade sobre fotografia e me deram certeza do que eu queria fazer na vida.
Entrei nesse estágio devido a pós-graduação em artes que fiz. Rodei vários cursos de fotografia em Nova Iguaçu e encontrei um em que fui muito bem recebida, aprendi muito e fiz ótimas amizades. Nesse tempo, auxiliei também as turmas para os professores titulares e pouco mais de um mês depois, quando meu estágio obrigatório acabou, já estava com a minha própria turma em outro curso. Também realizei mentorias fotográficas auxiliando fotógrafos iniciantes.
Foram experiências maravilhosas que me proporcionaram ótimos momentos e uma vontade imensa de lutar pelos meus objetivos e foi o início da grande virada da minha jornada fotográfica. Também fiz a mentoria fotográfica com a Isis Castro do Coisa de Fotógrafa e foi um divisor de águas na minha carreira fotográfica.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo