O bom de ter amigos petropolitanos é sempre poder visitá-los e além disso, fazer uma mini-viagem maneiríssima. Não conseguimos viajar no nosso aniversário de casamento, então pudemos passear e comemorar nossa conquista juntinhos.Minha grande amiga Júlia nos convidou para passar o carnaval na casa dela. Petrópolis é um dos lugares mais calmos do mundo no carnaval. Três lindos dias em boa companhia. Foi maravilhoso ir para lá. Nos divertimos muito, passeamos, jogamos uno, fomos ao cinema. Enfim, um carnaval perfeito para quem não gosta de tumulto.
Na rodoviária esperando nossos amigos nos resgatarem
Visita ao Museu Imperial
Indo ao cinema local assistir O touro Ferdinando. Filme lindo demais.
Fomos ironicamente interceptados pelo bloco Vai quem Quer.
"cão de guarda"
Amamos ir novamente a Petrópolis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo