junho 15, 2018

11 meses de casados

|
Saí cedo para um curso. Voltei horas depois radiante, numa viagem que me custou quase a tarde inteira. Mas pelo conteúdo do curso valeu a pena. Estávamos fazendo aniversário de casamento. Mêsversário, aliás. Eu não pude fazer nada. Estava muito concentrada no trabalho e no curso. Apenas fiz como todo santo dia e deixei um pequeno recado lembrando desses 11 meses maravilhosos. Mas quando cheguei em casa, dei de cara com isso. Uma cama recheada com chiclete para alguém que ama chiclete. Um mix de frutas e suco para uma apaixonada por frutas. Um carinho lindo feito pelo meu querido marido para mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo