Era uma vez um povo
Que só sabia reclamar
Dia e noite davam um jeito
De com tudo se frustrar
Afogados na lamúria
Pouco conseguiam ver o bem
Nem eram gratos pela saúde
Que, Graças a D’us, eles têm
Para o que é positivo não dão bola
Mesmo se tudo melhorar
Pois o passando sempre tem vantagem
Para quem só está disposto a reclamar



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo