dezembro 29, 2017

O poema da reclamação

|
Era uma vez um povo
Que só sabia reclamar
Dia e noite davam um jeito
De com tudo se frustrar

Afogados na lamúria
Pouco conseguiam ver o bem
Nem eram gratos pela saúde
Que, Graças a D’us, eles têm

Para o que é positivo não dão bola
Mesmo se tudo melhorar
Pois o passando sempre tem vantagem
Para quem só está disposto a reclamar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo