setembro 27, 2015

Formatura do Rafa

|
Dia 17/09/2015 foi um dia muito alegre nas nossas vidas. Mais um ciclo terminou, outro começou.  Numa quinta-feira, ensolarada e com muito engarrafamento o Rafael enfim se formou, colou grau na UFRRJ. O Rafa apresentou a monografia dele sobre Biodigestores - a qual eu o assisti apresentando umas 3 ou 4 vezes- no dia 14/05, uma quinta-feira com muito mormaço. Para meu azar,  não consegui assistir sua defesa de monografia, pois estava fazendo a prova mais difícil do semestre: América II. Graças a Deus tirei 8.5 e essa nota valeu minha aprovação nessa matéria dos infernos. Neste período, em 2015-2, chegou a hora dele colar grau e por mais um azar e uma conspiração do universo, peguei um engarrafamento de 1:30h e cheguei na colação justamente na hora em que ela acabou. Fui no ônibus chorando igual uma criança. Cheguei lá e não consegui falar com ele direito, fui pro banheiro e chorei mais ainda. Só mesmo um azar danado pra pegar um engarrafamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo