Então galera, minha irmãzinha completou 23 anos no último dia 10. Eee para comemorar
rolou uma festinha aqui em casa só pra família. O tema foi algo como princesa ou tudo rosa, assim como ela sempre quis e foi uma noite super agradável.
A decoração foi feita por mim, mas toda parte de guloseimas foi feito pelo Atelier 3 Amigas. Só temos elogios e recomendamos o trabalho para todos. Os preços são ótimos, atendendo ao público que deseja algo mais bonitinho mas não pode pagar caro.
É claro que eu não podia deixar barato e registrei tudo com minha fiel escudeira Nikonzinha, mas agora com o novo formato do blog todas as fotos estarão disponíveis em vídeo!
Divirtam-se!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo