No dia 19/03/2015 fui pedida em casamento em um lindo piquenique organizado pelo Rafael na Rural, sim, na Rural, o lugar onde tudo começou. Onde nos conhecemos, nos tornamos amigos, namorados e fomos aprendendo praticamente tudo um sobre o outro. Apesar de sempre pensar como seria o pedido não estava totalmente preparada para ele. Fiquei alguns bons segundos olhando pra cara dele com a boca aberta, sem reação. Ele preparou tudo da maneira mais linda e perfeita, levou todas as coisas que eu amo comer e falou coisas lindas para mim antes de fazer o pedido. Estava nervoso que só. E não poderia ter sido mais lindo.
Posso
garantir que foi o melhor e mais esperado pedido de casamento do mundo. E
apesar de ser tão esperado e até mesmo previsto, na hora tudo se tornou
inesperado. Não sabia o que falar, o que pensar e como agir. Só sabia que
queria passar o resto da vida com o amor da minha vida. Vê-lo fazer algo tão
especial para mim, cuidar de tantos detalhes e pensar em tantas coisas só para
me ver feliz e fazer daquele momento só nosso, me faz viver de amores. Com
certeza, somos um e não dá pra explicar nossa ligação. Como ele sabia que eu
queria um piquenique? Como ele sabia que eu desejava que fosse na rural? Como?
Fui pega na surpresa, entre uma
fala e outra, entre um mimo e outro. O que esperar quando se está esperando? Só
sei que recebi um favor de Deus maior do que eu podia imaginar: um homem tão
bom e amigo, que pensa tanto em mim.
O pedido de casamento perfeito foi o meu e não
tenho como explicar minha felicidade! Digo sim em todas as línguas, de todas as
formas, de todo jeito, é sim, sempre foi sim!!! Esse dia foi além do que eu
sonhei porque foi REAL! E tudo foi real, espontâneo e livre, assim como nós.
Já éramos felizes antes de namorarmos, mas juntos nos tornamos completos. E é isso que nos alegra. A partir do dia do pedido, começamos a planejar nosso jantar. Conversamos com nossos pais, contamos a novidade para eles. As meninas responderam da maneira mais estérica possível, gritaram feito loucas. Meu pai ficou nervoso, suou frio, chorou, mas nos abençoou e orou por nós dois. Que alegria! E o dia 05/04/2014 foi escolhido para oficializarmos esse grande passo. Dia no qual faríamos mais um mês juntos.
No dia em que o Rafa pediu para conversar comigo para me pedir em namoro, lá atrás, lembro que fui pensando "é, ele é um homem com quem eu, com certeza, me casaria". E é essa admiração que carregamos conosco até hoje. De grandes amigos, para namorados e agora noivos!
Foi um dia especial, realmente abençoando graças a Deus. No qual nossas famílias se uniram e se tornaram uma. Onde conversamos a noite toda, rimos e nos divertimos. E após o discurso do Rafael, nossos pais abriram o coração sobre o que sentiam de nós dois. Realmente foi um dia maravilhoso! Um dia que entrou para nossa história e memória. Cheio de alegria, amor e paz.
Devemos tudo o que somos à educação e o amor que nossos pais nos deram ao longo dessa vida e por isso, queríamos dividir esse momento com as pessoas mais importantes para nós. Eles que nos abençoaram desde o início, que sempre nos incentivam e torcem por nós. À eles que nos ensinaram o valor do amor, da dedicação e da família, toda nossa gratidão e respeito!
Não consideramos uma nova fase, mais sim um dia mais perto de nos tornamos um, assim como nosso coração já é um só. Graças a Deus fomos abençoados em nos conhecermos, pois só assim pudemos escolher viver ao lado um do outro.
Vou casar com o amor da minha vida. Alguém a quem eu admiro muito pela pessoa que é, pelo homem responsável e temente a Deus que faz questão de me ensinar tudo o que sei do evangelho. Que me incentiva a compartilhá-lo com os outros, que se alegra com isso. Uma pessoa que está sempre pronto para me fazer rir, me alegrar e me trazer muita paz.
Acho que sabemos quando encontramos nosso parceiro para o resto da vida...
Eu encontrei o Rafa e Ele me encontrou.
Agora não somos mais só a Tai ou o Rafa, mas Tai & Rafa... nós! ♥
Acho que sabemos quando encontramos nosso parceiro para o resto da vida...
Eu encontrei o Rafa e Ele me encontrou.
Agora não somos mais só a Tai ou o Rafa, mas Tai & Rafa... nós! ♥
-
{ Desde o início do namoro quando falávamos de noivado, vinha em nosso pensamento um jantar íntimo só com nossos pais e minha irmã (e cunhado), já que o Rafa é filho único. Sendo assim, nesse momento poderíamos expôr nossos desejos e o que esperávamos para o futuro, além de nos alegrarmos com eles, as pessoas mais especiais para nós. Era do nosso desejo também que o casamento fosse só com os pais, mas entendemos que muitas pessoas fazem parte da nossa história de vida e por consideração a elas preferimos dar esse ar mais reservado somente ao noivado.
Pensamos em uma decoração colorida e planejamos tudo juntos. Eu AMO cores e o Rafa também, apesar dele só andar de cinza, tudo que ele pensa pra mim (ou nós) é colorido ~ hahahaha. Colocamos a mão na massa e fizemos do nosso jeitinho. Nosso desejo era não gastar muito e foi assim que rolou, a única coisa que terceirizamos foi o serviço do "buffet" (bolo, docinhos, mini cupcakes, salgadinhos e trufas) porque realmente não sabíamos fazer e também achamos um precinho ótimo.
Minha mãe, irmã e sogra foram ótimas. As meninas foram diversas vezes comigo em Bangu para me ajudar a escolher as coisas, aguentaram minha ansiedade na sexta-feira anterior ao jantar e me deram diversas ideias. Minha sogra também me deu muita força na parte artesanal, além de abrir a casa para a realização do noivado. E o Rafa além de apoiar essa minha doideira de fazer "festa" pra tudo (até pro Duff), ainda me ajudou com a confecção das coisa da decoração e foi buscar as encomendas.
Queríamos divulgar só depois de oficializarmos, mas nossas mães e meu pai andaram espalhando a notícia por aí, hahahaha!
Bem, tudo foi simples e fofo. Refletiu o que desejávamos e nos alegramos muito. Foi uma noite de muito, mas muito amor! Somos gratos a Deus, pois sabemos que só por Ele é que somos tão abençoados.
Pensamos em uma decoração colorida e planejamos tudo juntos. Eu AMO cores e o Rafa também, apesar dele só andar de cinza, tudo que ele pensa pra mim (ou nós) é colorido ~ hahahaha. Colocamos a mão na massa e fizemos do nosso jeitinho. Nosso desejo era não gastar muito e foi assim que rolou, a única coisa que terceirizamos foi o serviço do "buffet" (bolo, docinhos, mini cupcakes, salgadinhos e trufas) porque realmente não sabíamos fazer e também achamos um precinho ótimo.
Minha mãe, irmã e sogra foram ótimas. As meninas foram diversas vezes comigo em Bangu para me ajudar a escolher as coisas, aguentaram minha ansiedade na sexta-feira anterior ao jantar e me deram diversas ideias. Minha sogra também me deu muita força na parte artesanal, além de abrir a casa para a realização do noivado. E o Rafa além de apoiar essa minha doideira de fazer "festa" pra tudo (até pro Duff), ainda me ajudou com a confecção das coisa da decoração e foi buscar as encomendas.
Queríamos divulgar só depois de oficializarmos, mas nossas mães e meu pai andaram espalhando a notícia por aí, hahahaha!
Bem, tudo foi simples e fofo. Refletiu o que desejávamos e nos alegramos muito. Foi uma noite de muito, mas muito amor! Somos gratos a Deus, pois sabemos que só por Ele é que somos tão abençoados.
Fornecedores:
x Bolo, minicupcakes, salgadinhos e docinhos ficaram a cargo do Atelier 3 Amigas. Indico a todos. Um serviço lindo, quitutes deliciosos e que adoçaram nossa noite e um preço camarada demais!
x As trufas foram presentes de nossa querida Tia Neusa Damos. Muito obrigada pelo carinho tia, como sempre estavam ótimas!!! Indico a todos também.
x A decoração foi por minha conta, arrumei tudinho - mas tive ajuda do Rafa e das ideias de todo mundo. Aliás, me surpreendi com o resultado. A árvore de fotos foram ideia da minha mãe, só tenho a agradecer pela ideia dela.
x Os porta-guardanapos lindos coloridos foram feitos pela artesã da família, minha sogrinha linda Norma Ribeiro, além das toalhas de mesa. Gente, maravilhosos... estávamos com pena de usar os guardanapos para não estragar a estética.
x A minha beleza ficou por conta dos meus amores: Penteado- Rita Vasconcellos Penteados (minha mamãe linda), contratem ela gente!!! Fiquei diva. E a maquiagem mulherão foi feita pela minha irmã Tauany Vasconcellos, contratem também gente!!!
x As fotos foram tiradas por mim, é claro (decoração), e pela minha querida irmã Tauany. Além de todos os assistentes que tivemos, hahaha, todo mundo ajudou um pouco. }
-
Agradecemos a todos que se alegraram conosco com essa notícia e a todos que torceram por nós dois. ♥
VEJAM AS FOTOS:
ps: não sei fazer vídeos, mas queria registrar de qualquer jeito... então, não me arrependo! FOI TUDO LINDO!






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo