junho 27, 2014

Pensamentos

|
Quem é que compreende a morte, a vida?
Vivemos presos em um corpo pequeno, frágil e ao mesmo tempo complexo.
Não conseguimos desvendar os mistérios de nosso mundo e procuramos outros planetas.
Lutamos a vida inteira por tudo e partimos sem nada.

No fim percebemos que não somos o deus do mundo, nem mesmo do nosso mundo.
Pois nem a ele temos a capacidade de controlar e entender completamente.
E o que resta dessa vida se tudo é complexo, incontrolável e passageiro?
Restam os relacionamentos, as pessoas, os laços, os nós.
É isso que faz a luta pela vida valer a pena.

Não é necessário descobrir novos mundos
se há várias pessoas tão diferentes a desvendar em nosso meio
São as diferenças que nos lapidam rumo ao amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo