julho 23, 2013

Um dia em Paraty

|
O dia 06/07/13 amanheceu lindo, merecia algo especial. Como já falei outras vezes amo passear e um lugar que sempre esteve no meu roteiro de viagens e passeios foi Paraty. Por inúmeros motivos nunca consegui ir, até que a melhor universidade do mundo propôs uma viagem para lá por conta da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). Conheci um maravilhoso lugar ao lado de uma pessoal para lá de fantástica (a saber, o Rafa) e minhas amigas A.B.Uenses. 
Aliás, chegamos muito cedo para pegar o ônibus. Ver o nascer do sol é algo incrivelmente lindo. A mesclagem entre a luz da lua, das estrelas e o rosado do céu me fazia delirar. Experiência maravilhosa. E Paraty é um lugar lindo, tocante e calmo, daquele que faz você se sentir em casa. Realmente não poderia ter aproveitado melhor o dia, tudo é lindo demais. Fiquei encantada com a arquitetura e com todo o artesanato local. Uni tudo isso ao meu amor por fotografia. Espero ir mais vezes.






Mais um local riscado da lista de desejos. Acho bom criar uma lista de retorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo