Aliás, chegamos muito cedo para pegar o ônibus. Ver o nascer do sol é algo incrivelmente lindo. A mesclagem entre a luz da lua, das estrelas e o rosado do céu me fazia delirar. Experiência maravilhosa. E Paraty é um lugar lindo, tocante e calmo, daquele que faz você se sentir em casa. Realmente não poderia ter aproveitado melhor o dia, tudo é lindo demais. Fiquei encantada com a arquitetura e com todo o artesanato local. Uni tudo isso ao meu amor por fotografia. Espero ir mais vezes.


Mais um local riscado da lista de desejos. Acho bom criar uma lista de retorno...





















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo