maio 24, 2013

Carta às melhores pontas

|
Ontem, quando eu queria falar todas as palavras do mundo só o meu silêncio conseguiu falar por mim, abraçada com você por aqueles segundos. Queria ter agradecido por tudo mas não consegui, queria ter chorado mas não consegui, queria ter gritado de alegria mas não consegui. 
Mais um ano no Vidança saímos com honra, 7 coreografias premiadas + o prêmio destaque de melhor coreografia. Depois de tanto esforço apenas a apresentação seria suficiente pra nos encher de alegria, mas parece que pela graça de Deus fizemos um trabalho gratificante e agradamos não só ao público como aos jurados. Digo no plural, pois também fiz [e faço] parte deste trabalho desde 2010.
 Infelizmente, crescer também é ter que abrir mão de boas coisas e com isso meu caminho teve que ser outro, distante de corpo mas nunca longe de vocês. Só de olhar pras meninas bate um orgulho, aquela sensação de missão cumprida, uma vontade de voltaaaar. Coisas que só uma professora de dança causa em suas alunas, coisas que são criadas numa relação mãe e filha dentro da sala de balé.
Pela misericórdia do próprio Deus nossos caminhos estão unidos além daquela sala que traz tantas boas lembranças. Caminhamos juntas em amor pela nossa amizade e com o dom que Ele nos deu.
Lembranças de 2010 fazem o coração pular de alegria, aliás, nesses 3 anos até os prantos se tornaram em alegria. Só nós sabemos o quanto fui aperfeiçoada com suas aulas, o quanto eu precisava delas. E o quanto aprendi com você em todo esse tempo.
Como sempre digo, tenho orgulho e encho minha boca para dizer que tudo que sei de dança aprendi com minha professora Simone Capote. Sem você, nada do que eu fiz e ganhei na dança seria possível. E mesmo que venham outras professoras, seu lugar de honra está cravado no meu peito e seu título de melhor professora é eterno.
Que aquele abraço de poucos segundos consiga expressar todos os dias em seus coração o amor e admiração que tenho por você. Minha eterna professora de dança, Simone, você merece todos os aplausos e reverências por ser quem é!

De sua ex-aluna (monitora, amiga),  Tainara.

Um comentário:

Simone Capote disse...

Nesse momento estou chorando com um turbilhão de emoções... Amo dançar, amo ensinar dança e o melhor de tudo passar esse amor e ler algo tão maravilhoso como isso, eu glorifico ao Senhor pela sua vida!Te amo Tai! Minha sempre linda Bailarina! BJ Simone Capote

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo