junho 03, 2019

Pós-graduação em Artes

|
Em 2018, me matriculei na pós-graduação em Artes da Faculdade Internacional Signorelli. Foi um desafio para mim voltar a estudar, já que depois de um ano de formatura estressado (2017), estava bem arredia com essa possibilidade. 

Porém, em 2018, lá estava eu novamente estudando minha grande paixão: artes. Como tema escolhido para minha monografia estudei Fotografia como Arte: Um debate sobre o trabalho fotográfico retratista na era digital e para meu estágio de observação/participação, fiquei durante três meses em um curso de fotografia, o que foi muito enriquecedor. O Rafa também fez pós na mesma instituição e concluímos juntos.

Em maio de 2019 foi a conclusão da minha pós-graduação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo