janeiro 10, 2020

3 anos de casados | Viagem: Ano novo em Angra dos Reis 2019-2020

|

Em 2019 completamos 8 anos de relacionamento e como de costume, gostamos de fazer viagens ou passeios para comemorar. Nesse ano, devido a inauguração do estúdio,  viajamos com amigos para Angra dos Reis para comemorar o Ano Novo. 

Mas antes disso, no dia do nosso aniversário de 3 anos de casamento (04/12), iniciamos as comemorações almoçando fora e também fazendo nosso passeio preferido: fomos ao cinema e comemos em nossa sorveteria preferida. Lembrando que estávamos em época de inauguração do meu estúdio fotográfico, então não tivemos muito tempo sobrando.



Já em Angra, ficamos cerca de dias na casa do querido Rodrigo em companhia de Dayene, Tiago, Acsa, João e um cadinho de gente que brotou lá durante esses dias. Como estávamos em grupo nem sempre fazíamos tudo juntos e alguns passeios foram feitos em blocos separados. Por isso, a escassez de fotos em grupo. Aliás, eu sou uma negação para tirar fotos em grupos porque estou sempre focada nas conversas e o celular geralmente fica de lado, mas consegui tirar algumas fotos minhas e do Rafa nestes dias. 

Posso dizer que aproveitamos MUITO. Tiramos esses dias para também comemorar nosso aniversário de casamento, nosso relacionamento, para deixar toda intensidade de 2019 para trás e iniciar 2020 com o pé direito. 

As praias são lindas (infelizmente não me lembro mais o nome delas), passávamos tardes inteiras só curtindo o mar e conversando e ainda dava tempo para comer bem já que nossos amigos são todos veganos e cozinheiros e ainda demos rolé no shopping e fomos ao cinema. 

Agora vejam essas fotos lindas com um clima super descontraído, sem muita pose, sem glamour, mas MUUUUUUITO amor. Eu amo viajar com o amor da minha vida, na companhia de amigos então fica tudo melhor!






Noite no condomínio 










Com nossos amigos queridos, Tiago e Dayene

Virada de ano assistindo a queima de fogos na praia dentro do condomínio. Foi MUITO lindo! Fiquei emocionadíssima e grata por mais um ano viva, feliz, ao lado do meu amor.


Primeiro almoço juntinhos de 2020. No shopping Piratas.




Iniciando 2020 da forma que amamos: no cinema. Assistimos Minha mãe é uma peça 3 (o único que tinha kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo