"Experimentaria novamente o flerte se do outro lado quem estivesse fosse você. Esperaria inquieta nos bancos da universidade se soubesse que ali o encontraria. Entraria no salão com água nos olhos se pudesse te encontrar no fim dele para dizer: sim, aceito! Meu amor, palavras sempre serão insuficientes para lidar com você. Te amo ainda mais do que te amei quando te vi pela primeira vez e meu coração pulsou. Muito mais do que no dia em que pediu minha mão ou quando casamos. Amei sim, quando adoeci e te vi sendo meu maior suporte. Quando desabei e você estava segurando minha mão. Quando desabrochei e foi você que comemorou comigo cada fase. Escolhi te amar quando disse o primeiro sim há 7 anos. Há 2 anos e cada dia desde então. Nunca me arrependi disso sequer por um segundo, meu pedacinho de mim." - texto retirado do meu instagram
Para comemorar nossos dois anos de casados decidimos ir para Cabo Frio (cidade em que passamos nossa Lua de Mel). Foi uma viagem de meio de semana maravilhosa. Amamos esse tempo de descanso que coincidiu com as férias de trabalho do Rafael. Foi incrível descansar ao lado do outro, renovar as forças e aproveitar cada tempinho celebrando nosso relacionamento, pois nesta data comemoramos também sete anos juntos. Mas nossa comemoração não começou na viagem, dias antes dela - dia 25- já estávamos comemorando em casa com um almoço em casa e lanche no shopping. Sigam as fotos:
- Antes da viagem. Comemorando em casa e no shopping
Indo para Cabo Frio
 |
| A caminho da nossa viagem de aniversário |
 |
| Paramos em um restaurante para almoçar |
 |
| E chegamos na Pousada do Moinho: nosso cantinho por alguns dias |
 |
| Logo abaixo da pousada há essa praia linda |
 |
| Nosso jantar no restaurante Original no centro de Cabo Frio. Lembro que estava uma delícia. |
 |
| Depois fomos para a praça comer pastel. |
 |
| No dia seguinte fomos à Arraial do Cabo. Esse foi o primeiro destino que pensamos para a viagem, mas por fim acabamos escolhendo Cabo Frio pelo valor que o local tem para nós já que foi lá que passamos nossa lua-de-mel. |
 |
| Passeio de escuna |
 |
| Rodamos cerca de 4 praias de escuna. Em quase todas pudemos descer para aproveitar a praia. Mas como podem ver, eu fiquei com frio e logo coloquei um casaco e parei de entrar no mar. O dia estava nublado e com ventos. |
 |
| Arrasados depois do passeio, fomos ao centro comer, passear, comprar muambas e voltamos tarde da noite para a pousada. |
 |
| Nosso último dia - Praia do Peró |
 |
| Aproveitamos a manhã na Praia do Peró, depois seguimos para o centro para passarmos a tarde e por fim, voltamos para o nosso lar para realizar a troca de presentes. Lá em Cabo Frio comprei o presente do Rafa (uma caixa de som do jeito que ele queria), aproveitei para o deixar escolher, já que ele é super exigente com essas coisas. |
Nossa pequena viagem foi dos dias 01 a 3 de dezembro, mas o nosso aniversário de casamento é no dia 04. Então neste dia fomos a nossa pastelaria gourmet preferida em Nova Iguaçu: Chaplin. Nossa comemoração foi incrível. Amamos passar tempo juntos e comemorar a benção de termos casado com o amor de nossas vidas.
- Terceira Parte da Comemoração:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo