Casar foi um desafio. Um bom desafio, aliás. Não sabíamos o que nos esperava, simplesmente tivemos que esperar acontecer. O comum seria projetar uma vida, fazer planos, esperar coisas. Mas até que não fizemos muito isso, só queríamos, na verdade, que fosse bom. Que a vida fosse boa conosco. E foi assim.
Quando casamos, tivemos que lidar com a adaptação. A tão temida adaptação. Algumas pessoas disseram "aproveite o primeiro ano, é como uma lua de mel", outras pessoas disseram "a adaptação é terrível, você vai sofrer muito". Parece que nenhum dos comentários davam conta do que é realmente a vida de casado. Em partes, o primeiro grupo está certo, pois estamos vivendo uma enorme lua de mel. Mas todos falavam disso com desdém, como se fosse repentinamente acabar assim que completarmos o primeiro ano de casados. Não queremos acreditar nisso, né? Acaba com toda magia.
Olhá-lo dormindo é como uma anestesia. Faz com que qualquer dor passe, qualquer nervosismo. Dá paz.
A convivência tem se revelado muito legal. É bem interessante compartilhar a vida com alguém que é diferente de você, mas que ajuda a completar aquilo que você não tem. Às vezes, é mais monótona, às vezes tão alegre que não dá vontade nem de dormir. E as risadas por algumas besteiras fazem pensar que somos loucos, parece que saímos de algum filme idiota adolescente.
Só sei que é bom, muito bom ser casada. Ainda mais com o Rafa.
Pra nós, o mês inteiro é uma comemoração. Não fotografamos tudo, mas algumas recordações estão aqui.
FEVEREIRO - 2º MÊS - BODAS DE SORVETE
MARÇO - 3º MÊS - BODAS DE ALGODÃO DOCE
ABRIL- 4º MÊS - BODAS DE PIPOCA
Não quisemos pipoca, pois já tínhamos comido na semana anterior. Comemoramos com hambúrguer e depois bolos.
Minha colação de grau- Licenciada em História 07/04
Casamento dos amigos Débora e Leandro - 21/04
22/04- Dia de fotos para a formatura
MAIO - 5º MÊS- BODAS DE CHOCOLATE
Comemos chocolate de comemoração, mas não fotografamos.
Casamento de Andreia e Lucas
Comemoração na Batateria













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo