"Vamos falar sobre dança?" é uma nova série aqui do canal cujo objetivo é conversar sobre o cotidiano do bailarino/dançarino. Muitas coisas acontecem em nosso meio da dança e não são explicadas. Algumas vezes nos sentimos perdidos diante de tantas informações novas, briguinhas, vaidade. Por isso, essa série de vídeos vai tratar de maneira simples questões recorrentes no mundo da dança, dar conselhos e dicas para os perdidos e falar algumas opiniões sobre as coisas que acontecem.
Espero que gostem.
Obs: Não sou especialista em nada e nem a primeira bailarina de alguma cia. Sou apenas alguém que ama dançar e vive nesse meio há alguns anos. Na sala de espera das salas de dança, escuto muitas coisas. Por isso, decidi compartilhar alguns pensamentos com vocês.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo