Um dos meus primeiros sonhos de 2016, aliás, o primeiro que me lembro, foi meu encontro com minha filha. Eu tinha tido uma filha e eu não sei porque era a primeira vez que a via. Ela era pequenininha, tinha mês ou menos e estava deitada em algo que devia ser uma bebê conforto ou um berço. Não nos lembramos de muita coisa dos sonhos, né? Por isso, nem tudo faz sentido.
Eu a suspendi e comecei a olhar os detalhes dela. Não lembro se ela era bonita ou feia, acho que era uma criança normal. Ela era gordinha e muito peluda, tinha os bracinhos cheios de pelos. Eu pegava os dedinhos dela e fica olhando, pensando como algo tão pequeno podia ser tão bem feito. Olhava a boquinha, o biquinho que fazia e ficava impressionada. Eu estava apaixonada. Aí ela ficava me olhando e dava aquele sorriso banguela de ladinho que só neném sabe dar e eu pensava "puxa, agora entendo o que é o maior amor do mundo".
O sonho foi bem rápido, mas me fez acordar com um bom humor que fez espantar até a tpm. Não sei como explicar, mas senti por alguns minutos um amor maravilhoso e surpreendente. Foi um amor que me fez até querer ter uma filha - vide bula que eu só quero ter filhos.
Escrevi esse sonho aqui pra um dia ler e lembrar como isso foi maravilhoso.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo