novembro 28, 2015

Diário do casamento #4: A reserva da data

|
No mês de setembro, se não me engano, vi um espaço na internet e prontamente enviei pra minha irmã de tão lindo que achei. Meses passaram, tive o dinheiro para alugar, fiz outras coisas e sexta-feira, diz 30 de novembro de 2015 fui realizar a visita à Casa de Festas na companhia da minha mãe, irmã e meu noivo, claro. 

Combinamos de sair de casa às 10h, é claro que só 1 hora depois é que conseguimos sair. Fomos rumo à Ilha de Guaratiba, buscando não nos perder na medida do possível. E graças a Deus, chegar lá é bem fácil. 

Havia uma tensão por essa casa de festas, pois eu e minha irmã queremos fazer o evento lá. Finalmente, ela me permitiu fazer também (ela tinha prioridade já que mostrei a casa pra ela e não disse que queria fazer lá) e isso agilizou bem as coisas.

Como noiva desde março, poucas coisas me faziam sentir próxima realmente do casamento, já que eu não havia fechado absolutamente NENHUM serviço. Minha ideia era de conseguir minha casa primeiro e depois dar procedimento ao resto. Porém, tive que alterar a ordem dos fatores por motivos alheios ao meu controle. Ver meu vestido, comprar meu enxoval, visitar imóveis me davam um gás que qualquer noiva de 2016 precisa ter. Aliás, todo mundo fala que eu estou MUITO ATRASADA, mas eu não acho, rs. Acho que é o tempo certo para organizar um casamento nas minhas condições  psicológicas (*não consigo fazer coisas muito tempo antes sem ficar HIPER ansiosa). 

Voltando ao 'sítio'. Chegamos lá e um casamento estava sendo montado. Logo o dono da casa de festas veio nos atender e começou a mostrar todo o espaço. O Marcelo é um senhor muito legal que nos fez sentir em casa, parece ser bem honesto e transparente e nos auxiliou a todo tempo, fazendo-nos ver as melhores partes do espaço. Depois de ver tudo com ele, fomos para a parte burocrática com a esposa dele, a Cássia. E gente, sem palavras pra esse casal. Transparência total nos dois, nos ajudaram, explicaram tudo, tiveram MUITA paciência para ouvir todas as minhas dúvidas - que não são poucas- e já se tornaram nossos amigos, já que só saímos do espaço as 15h. O espaço tem sauna, hidromassagem, suíte noiva e noivo, campo de futebol, piscina, espaço coberto e ao ar livre.... só maravilha! E o melhor de tudo: nos vimos casando ali. O Rafa estava com aquele andar fiscalizador observando casa detalhe e com isso eu já sabia que ele tinha gostado.

Lugar maravilhoso, rústico, que combina muito conosco e que nos alegrou muito. O lugar onde começaremos efetivamente NOSSA HISTÓRIA! Prontamente já tive várias ideias e estar ali fazia meu coração bater mais forte. Eu pensava "meu Deus, é real, isso vai acontecer, eu vou me casar mesmo em 2016!!!". E pisando em nuvens viemos embora. Na segunda-feira, transferimos o valor da reserva do local para a conta da Cássia, dona do espaço e pronto, já recebi meu contrato e tudo que preciso saber. MEU CASAMENTO ESTÁ MARCADO! O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA ESTÁ LOGO AÍ. CHEGA LOGO 2016!!!

Dia 04/12/2016, - 1 dia antes de completarmos nossos 5 lindos anos, desde o dia que o Rafa se declarou para mim- numa linda manhã de domingo, eu e meu grande amor iremos selar nosso compromisso desse dia até o fim de nossas vidas.

E que comece a contagem regressiva!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo