junho 13, 2015

Dia dos Namorados 2015

|
O dia dos namorados de 2015 foi diferente. Diferente porque estamos noivos, planejando nosso casamento e nossa vida juntos.

Não íamos comemorar nada, pois o Rafa foi para uma visita técnica e não chegaria a tempo. Mas 2 horas antes do combinado, eis que liga o homem: "chegueeeei, êêê"!!!. E prontamente perguntei: "vai vir aqui?". Depois de uns 15 minutos pensando, ligando e desligando telefone, eu disse que não precisava e que comemorávamos depois. Aí o menino diz "filha, já estou indo pro ponto". 

Rapidamente corri na rua e comprei uns quitutes com o fim de fazer uma surpresinha romântica (adooooro). Comprei um delicioso bolinho de abacaxi, fiz um brigadeiro e joguei por cima como calda. Comprei também sucos, pãozinho recheado e duas pizzas para assar. Coloquei um lindo vestidinho que minha mãe comprou ontem e tcharãn, fiquei pronta (pena que não tirei fotos de corpo).

Com nossa simplicidade tudo ficou pronto a tempo para comemorarmos. 
Foi ótimo, foi lindo e com meu amor, tudo foi e é perfeito.
(*estavam presentes também minha irmã e cunhado)

Acompanhem as fotos desse dia especial em Leia Mais
Mais um dia 12/06 para o currículo!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo