novembro 17, 2014

A vida e suas dificuldades

|
Uma das grande dificuldades do cristão atual é compreender que coisas ruins acontecem para todos, e que muitas delas não tem fundamentos transcendentais, são apenas um reflexo das próprias escolhas feitas pelo homem. Já dizia a "lei" da colheita e semeadura: o homem colhe o que planta, por isso, muitas coisas, são apenas respostas de nossas atitudes. Além disso, devemos nos atentar para o fato de que não vivemos isolados, sendo assim, (co)participantes da colheita daqueles com quem nos relacionamos. 
Como falei inicialmente, as coisas ruins que acontecem, muitas vezes, são apenas reflexos de nossas escolhas ou de quem nos relacionamos. Não estamos isentos a elas e não devemos esperar tal coisa.  O sol nasce para todos, mas a chuva também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém! Lindo o seu blog... Deus te abençoe mais e mais! Beijo :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo