janeiro 21, 2013

Look de Ano Novo

|
Bem pessoas, passei minha virada de ano na casa da minha tia Valéria no Jabour com alguns familiares. Quando escolhi o look não sabia meu destino. Dormimos bem cedo mas consegui fazer algumas fotos para mostrar para vocês.


Estava SUPER camponesa -Vestido e Peep toe - 
Make [no natal  a sombra foi amarela + verde, essa é amarela e azul]
Look  da mamãe
Meus pais
Minha irmã 
Look da Tau (sempre diva)


Meu irmão Duff_______________________________________________________________________

Enterro dos ossos (01/01/2013)
Mãe e Pai
Rafa e eu
Minha princesinha, prima Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo