| Estava SUPER camponesa -Vestido e Peep toe - |
| Make [no natal a sombra foi amarela + verde, essa é amarela e azul] |
| Look da mamãe |
| Meus pais |
| Minha irmã |
| Look da Tau (sempre diva) |
| Meu irmão Duff_______________________________________________________________________ Enterro dos ossos (01/01/2013) |
| Mãe e Pai |
| Rafa e eu |
| Minha princesinha, prima Victória |



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo