novembro 16, 2012

|
Minha manhã começou estranha, estava com tédio e ódio de tudo. Minha tarde começou triste, estava chorando por coisas que nem sabia o motivo. Agora, estou muito contente e não faço ideia do por quê. De repente tudo parece tão calmo, não estou acostumada com tal coisa.  
Trinta minutos com a cabeça recostada num travesseio refletindo mudam as coisas. Esses minutinhos me deram vontade de dançar arrumando a casa. Entrei numa vibe tão hippie e não sei como saio dela. Talvez seja minha facilidade de relevar coisas e deixá-las pra lá - quando não estou maléfica, claro. Pra falar a verdade estou com saudades de sorrisos, muitos sorrisos. Já disse uma vez que sou obcecada por sorrir e ver os outros sorrindo. Mas sinceramente é difícil sorrir quando o mundo está todo em 50 tons de cinza, quando você nem entende o motivo das coisas mais simples. Que bom que nesse momento as coisas estão colorindo novamente.
É horrível tentar escrever e minhas palavras não terem sentido nenhum. Minha cabeça é um turbilhão de pensamentos, vivo constantemente numa viagem cerebral e tento encaixar a normalidade nisso. A minha normalidade.
Ufa, consegui desabafar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo