setembro 01, 2012

Dia da Bailarina

|
A dança transcende à tecnica , aos alongamentos mais fortes, a horas de dedicação e superação. Transcende o suór, às dores, aos pés cansados, aos músculos enrigecidos, aos palcos, às aprensentações, à toda disciplina adquirida nas aulas. E transcende porque ela literalmente passa por tudo isso para se tornar o que ela realmente é.
Os movimentos suaves, precisos, as expressões de alegria, tristeza. A liberdade. Sentimentos eternizados em movimentos, movimentos esses que silenciam as lágrimas e risos que dão sentido a tanto treino. É vida depositada na mão de estranhos que experimentarão o melhor de mim no palco.
A dança é felicidade, porque os momentos de dificuldade e dor não são superiores a nenhum momento de alegria, que muitas vezes duram menos de cinco minutos. Graça, leveza e paz gerados através de simples passos. Isso é dança, dança é amor.

Feliz dia do Bailarino
















Um comentário:

Rafael Ribeiro Cezar disse...

Bem aqui tem duas coisas q tava sentindo falta...texto e fotos....hehehe...parabéns!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo