Quando chegar o meu dia, e eu sei que esse dia vai chegar, eu desejo não lembrar de nada ruim do passado. Eu desejo me sentir amada, protegida, segura, sabendo que tenho alguém em quem confiar. Tenho tantos planos, tantos sonhos e tantas expectativas que fico receosa que não saia tudo tão perfeito como eu sempre imaginei. Mas sei que de algum modo, de alguma forma e em algum momento, meu sonho, eu sei, vai acontecer.



Um comentário:
aa que lindo *-*
temos mesmo que sempre confiar na gente e nos nossos sonhos, também sou assim
mudei o nome do meu blog, está abreviado para caber na aba direitinho.
Sucesso pro seu blog, Beijos
http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo