Essa é a vida que eu quero ter. Os planos que sonho desde sempre realizar.
Um namoro interessante
Viajar pelo mundo

Me dedicar mais a dança [DEZEMBRO/2011 *_*]

Ter tempo pra entrar numa cia de dança

Contrair noivado pulando de páraquedas
Me formar
Casar com vestido vitoriano
Uma carreira de sucesso
Ter 4 filhos. ( 2 de gestação e 2 de coração)
Fotografar melhor
Romance no casamento
Missões
Ser colaboradora em um abrigo para crianças e idosos
Morar no campo
Reuniões loucas de família, hahaha
Participar de projetos sociais
Ter vários cachorrinhos fofos!
Ir para a Arábia *_* e colocar meu tão sonhado véu
Continuar feliiiiiz
Chegar ao fim da vida com a mesma alegria que entrei nela.
Infelizmente a vida segue rumo diferente por causa de nossas escolhas. Se puder escolher mais uma vez, escolho viver todos os meus sonhos mais remotos, mais infantis, mais idiotas... aqueles que eu almejo desde sempre. Desejo vivê-los da maneira mais impetuosa, sem restrição de tempo e sem um cronograma certo.
Apenas, desejo vivê-los.














3 comentários:
Ameei o poste tai ! :)
ameiiiiiiiiii!
Muito lindo o seu blog
Segui de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo