setembro 10, 2011

Desejo futuro

|
Essa é a vida que eu quero ter. Os planos que sonho desde sempre realizar.

Um namoro interessante

Viajar pelo mundo


Me dedicar mais a dança [DEZEMBRO/2011 *_*]
 Ter tempo pra entrar numa cia de dança
 

Contrair noivado pulando de páraquedas 


Me formar


Casar com vestido vitoriano


Uma carreira de sucesso


Ter 4 filhos. ( 2 de gestação e 2 de coração)

Fotografar melhor
 
Romance no casamento
 
Missões
 
Ser colaboradora em um abrigo para crianças e idosos
 

Morar no campo
 Reuniões loucas de família, hahaha
 
Participar de projetos sociais

Ter vários cachorrinhos fofos!

Ir para a Arábia *_* e colocar meu tão sonhado véu


Continuar feliiiiiz

Chegar ao fim da vida com a mesma alegria que entrei nela.




 Infelizmente a vida segue rumo diferente por causa de nossas escolhas. Se puder escolher mais uma vez, escolho viver todos os meus sonhos mais remotos, mais infantis, mais idiotas... aqueles que eu almejo desde sempre. Desejo vivê-los da maneira mais impetuosa, sem restrição de tempo e sem um cronograma certo.  
Apenas, desejo vivê-los.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameei o poste tai ! :)

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiii!

Bells disse...

Muito lindo o seu blog
Segui de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo