Decidi voltar. Sumir de novo de jeito algum.
Algo está pulsando dentro de mim... provas, apresentações, liderança, escola. O futuro se apresenta tão lindo e agradável, mas é terrível ter de vivê-lo. Estou farta de tomar decisões, a única coisa que eu quero é aproveitar.
Deus é tão sábio que nos deu somento 24h por dia, acredito que se fossem 25 ja estaríamos em crise ou então arrumando um jeito de criar problemas. A vida tem sido tão bonita e desperdiçada. Pensar tanto no futuro pode acabar com meu presente.
Amigos, família. Todo mundo quer um pouco de atenção. Prefiro meu cachorro que posso dispensar quando eu não quiser mais fazer carinhos sem que ele se magoe.
Não consigo evitar, falar de assuntos aleatórios é tão retrógrado pra mim. Gosto mesmo é de compartilhar o que sinto.
E como se já não bastasse, tenho vivido momentos únicos e inesquecíveis. Tendo traçado uma caminhada real com Deus. Sem mentira ou falsidade. Não devo nada a ninguém e o blog é meu mesmo. Tem existido algo novo, diferente, com essência. Tendo estado alegre por estar no altar. É uma alegria tão grande, tão sincera. Gostaria de partilhar isso com um velho amigo, o qual não vejo faz tempo. Seria agradável demais.
Não dá pra disputar com Deus. Penso nEle o tempo todo, é inimaginável. Quando lembro de qualquer música que me faça dançar que não seja em exaltação a Ele, acabo pirando. Sei que meu corpo só pode explodir de alegria e finalmente dançar quando for par ELE!
Eu tenho certeza do que vou ser no futuro. Se vou casar, se vou ter faculdade. Mas uma coisa eu sei, vou estar no altar, adorando ao Senhor com a minha dança.
E toda a confusão que existe dentro de mim abrirá espãço mais uma vez pela explosão de amor e alegria por me ver dançar feliz com o espírito de Deus.
Não sei como explicar, mas é algo inimaginável.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo