Existem coisas em nossa vida que marcam. Em especial, pessoas.
Essas, são do tipo que sem esforço nenhum arrancam um espaço inteiro do nosso coração e apoderam-se dele. São do tipo que nos fazem rir com qualquer idiotisse. E são aquelas que nos acalmam com o carinho de um olhar.
São pessoas cujo interesse vai muito além do que o carnal. Pessoas que não nos veem como métodos ou remédios para seus problemas, ou baú pra suas histórias.
São irmãos enviados por Deus que existem para nos fazer feliz. Raros, obviamente, por isso especiais.
A vida nos faz esbarrar com eles em nossa caminhada. Uns entram pra ficar, outros saem, outros estão só de passagem. Mas são companheiros verídicos, amigos legítimos, irmãos de uma vida. Daqueles que não são necessários anos de amizade para existir carinho. São pessoas que nos amam, pessoas que nos falam.
Existem coisas em nossa vida que marcam. Em especial, pessoas.
s2 aos amigos que mais marcaram 17 anos de uma longa caminhada : Thais Fernandes, Lucyana Guerreiro e Marcelo Júnior. Mesmo com distancia, tempo, brigas, e outras circunstancias mais, o amor por vocês foi e é incondicional.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo! Tenha moderação, educação e respeito :) Beijo